domingo, 29 de janeiro de 2012

COMENTANDO...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL....

1...FAZ dois dias que estou na Barra de Cunhaú sem internet...pago a TIM para ter 3G, não recebo nem em 2G...por isto passei o dia sem blogar...e sem twitar...

2...Merece elogios o Policiamento da Barra de Cunhaú...Parabéns...

3...Achei bonito o gesto do povo de Santo António...se reuniu e deu uma sanfona Nova ao seu velho sanfoneiro, O MIÚDO. ISTO É ação comunitária...talvez uma herança do CRUTAC: CENTRO RURAL UNIVERSITÁRIO DE TREINAMENTO E AÇÃO COMUNITÁRIA...

4...NA época da campanha, assistí no Bela Nápoli, uma bate boca de dois candidatos a deputado...um dizia que o DNOCS estava sendo usado como moeda eleitoral...que coincidencia...agora, estoura a bomba...que maldade...que infâmia...

5...Vou comprar a conexão( o modem ) da VIVO, que entrega em 3G, tanto na Barra de Cunhaú como em Santo Antonio,os meus pousos...
6...Tomei com pena, o VINHO DOM ROMAIN, que me foi dado pelo Jornalista e professor de jornalismo da UFRN, ADRIANO GOMES,ex aluno,e meu paciente E MEU AMIGO...ele comandou, por muito tempo, o programa Cheque -mate, da TV universitária..oh vinho bom...um vinho espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário