domingo, 12 de setembro de 2010

O NOVO ESCANDALO...PETRALHAS...




Quando Dilma saiu do ministério para cair na gandaia da campanha, deixou em seu lugar sua bunda direita, que atende pelo nome de Erenice Guerra (aquela do dossiê Ruth Cardoso, que foi apelidado de “banco de dados” quando descoberto…).

Pois bem. Esta senhora, Erenice, ocupa no momento a poderosíssima cadeira da Casa Civil da Presidência da República, na qual tudo se decide e pela qual tudo passa.

Um passarinho me contou que o escândalo desta semana que vai começar tem a ver com o filho da Ministra Erenice, um cabra que atende pelo nome de Israel Guerra, dono de um escritório de lobby.

Consta que quem quiser contratar qualquer coisa com o governo federal petralha tem que passar pelo bolso, quer dizer, pelas mãos desse rapaz. Dizem que a taxa é caríssima mas com garantia de sucesso. Aguardem que vai rebentar dentro de poucas horas. Consta que até a mamãe ministra chega a participar de reuniões onde o filho faz as trambicagens.

Digamos que Israel é assim um novo gênio dos negócios, um Ronaldinho-2 da alta esfera administrativa do governo Lula.

Este escândalo só deve durar até o 17. Quando rebentará um novo que irá durar até o dia 24. Não vai dar em nada e nem vai tirar um voto sequer da candidata chapa-branca, como todos os escândalos anteriores. Só vai servir mesmo pra gente ter assunto durante a semana e pros comentaristas lulo-fubânicos exercitarem seus talentos histriônicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário