sábado, 11 de setembro de 2010
LULA PEDINDO VOTO PARA WALDEZ GÓES, QUE FOI PRESO POR ROUBO...
NA CARCERAGEM DA POLÍCIA FEDERAL
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, falou sobre a operação da Polícia Federal que prendeu 18 pessoas - entre elas, o governador do Amapá Pedro Paulo Dias (PP) e o ex-governador Waldez Góes (PDT), candidato a senador.
* * *
Estes dois partidos, PP e PDT, são da aliança que apoia Dilma no Amapá.
Aviso aos bem informados leitores do JBF que a candidata, muito ocupada com a campanha, esqueceu de um pequeno detalhe no seu discurso. É o seguinte:
A Polícia Federal agiu por ordens do Superior Tribunal de Justiça, que expediu 18 mandados de prisão temporária, 87 de condução coercitiva e 94 de busca e apreensão.
Inicialmente a cargo da Seção Judiciária do Amapá, a investigação teve o seu processamento deslocado para o Superior Tribunal em razão da presença, entre os investigados, de pessoas que possuem prerrogativa de foro, conforme dispõe a Constituição Federal. Dessa forma, a condução do inquérito no STJ encontra-se sob a presidência e relatoria do Ministro João Otávio de Noronha, na Corte Especial.
Não custa nada fazer este esclarecimento, de que foi o Poder Judiciário que mandou prender os ratos, porque a candidata Dilma inadvertidamente, e certamente por descuido dos seus assessores, declarou que “o governo Lula combate a corrupção doa a quem doer”. Na verdade, pra completar este quadro, só está faltando mesmo o Presidente Lula fazer, como é habitual, um discurso esculhambando com a Justiça que manda prender pessoas de bem e acima de qualquer suspeita. Ainda mais na terra pela qual Sarney foi eleito senador e onde todos os presos são correligionários do presidente do Senado. Vejam como está linda a página do candidato presidiário.
E, já que estamos falando no Presidente Lula, vamos ver um vídeo que ele gravou, e que foi ao ar ontem à noite em Macapá, no horário eleitoral, no qual o presidente diz ”que quando for presidenta, Dilma vai precisar de senadores que apoiem seus projetos e ajudem o Brasil a avançar no rumo certo. Por isso, aqui no Amapá, vote Waldez Góes, que está com Dilma. “
Waldez Goes pode até estar com Dilma, mas nesse exato momento em que você, caro leitor do JBF, passa as vistas por estas linhas, ele está mesmo na carceragem da Polícia Federal, acusado de pertencer a uma organização criminosa que roubou 300 milhões de reais de verbas destinadas à educação. Preso por determinação DO PODER JUDICIÁRIO, junto com mais outros 16 guabirus gordos, todos cevados nos pastos e à sombra do Socialismo Muderno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário