domingo, 5 de setembro de 2010

A BENÇÃO DONA IVONE LARA...



Nasci pra cantar e sonhar
Dona Ivone Lara
Composição: Dona Ivone Lara

O que trago dentro de mim preciso revelar
E o Sol do mundo de tristeza que a vida me dá
Me exponho a tanta emoção, BIS
Nasci pra sonhar e cantar
Na busca incessante do amor
Que desejo encontrar...

Tanta gente por aí
Que não terá,
A metado do prazer que sei gastar
Do amor sou madrugada BIS
Que padece não esquece
E que há sempre um amanhã
Para o seu pranto secar.

O que trago dentro de mim....

Tanta gente por aí....



Sonho Meu
Maria Bethânia
Composição: Delcio Carvalho / Yvonne Lara


Sonho meu, sonho meu
Vai buscar quem mora longe
Sonho meu
Vai mostrar esta saudade
Sonho meu
Com a sua liberdade
Sonho meu
No meu céu a estrela guia se perdeu
A madrugada fria só me traz melancolia
Sonho meu

Sinto o canto da noite
Na boca do vento
Fazer a dança das flores
No meu pensamento

Traz a pureza de um samba
Sentido, marcado de mágoas de amor
Um samba que mexe o corpo da gente
E o vento vadio embalando a flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário