sábado, 4 de setembro de 2010

O ANIVERSÁRIO DO NENEN QUERIDO: DR. BRUNO MARCELO MIRANDA BEZERRA.


















Não faz muito tempo,era médico em Santo António do salto da Onça, tinha três filhos...


BRENA,BRENO E BRUNO...como o próprio nome,bruno era moreno,em relação aos primeiros que eram brancos, de cabelos claros...



Bruno era invocado....parrudo,tinha as mãos grandes, e quando ria,mostrava a arcada inferior, como Roberto Carlos...era bochechudo...comecei a chama-lo de macaca fêmea, brincando...ele reagiu...e eu disse,como voce quer que eu lhe chame, ele respondeu:de nenen querido...daí ,Nenen querido foi o REI do MILHO, no Ginásio Nossa senhora do Carmo em NOVA CRUZ.


aos três anos, vínhamos para Natal, e foi falado a frase DE VERDADE...Bruno, com três anos filosofou e analisou:QUANDO A GENTE DIZ DE VERDADE, SENTE QUE FICOU PESADO...DE VERDADE TEM PESO...eu olhei para traz e disse:Gracinha,temos um filósofo...


Hoje o meu Nenen Querido está fazendo 29 anos...hoje o rei do minlho está no Leblon,RJ, comemorando o seu aniversário, com a namorada Dra Aline, Dermatologista...



è o meu cirurgião...é o meu médico...é a certeza, que depois de mim eu estarei presente...é o mesmo rio...é água da mesma fonte...é literalmente um pedaço de mim...


Meu querido Bruno Marcelo....desejo-lhe toda a felicidade do mundo...tu fostes escolhido entre os três para imitar DEUS...a engenharia é linda...a justiça é formosa...mas a medicina é sublime...Das artes,é a de Curar que mais se aproxima de DEUS...Sonho com a sua volta para Natal...para conviver com o nosso povo, a nossa gente...servir...ser mais um círio queimando nesta escuridão dos homens...e acima de tudo, VIVER...de tudo o que eu lhe falei , o mais importante é VIVER...


Os hospitais estão cheios de tecnologia...de máquinas...mas há carencia de coração que sinta, de mãos que afaguem, e mentes que auscultem as almas...sei que a sua volta,vai me restituir, no ocaso da vida, as cores fortes e brilhantes da aurora.Meus Parabéns meu filho...meus parabéns meu Nenen querido...e louvado seja o nosso senhor Jesus Cristo,que nunca nos faltou.


O Importante naõ é só ser Doutor,é continuar sendo Gente...isto é o que nos diferencia, na terra e no céu, na vida e na eternidade.


O Filho Que Eu Quero Ter
Vinicius de Moraes
Composição: Vinicius de Moraes / Toquinho



É comum a gente sonhar, eu sei
Quando vem o entardecer
Pois eu também dei de sonhar
Um sonho lindo de morrer

Vejo um berço e nele eu me debruçar
Com o pranto a me correr
E assim, chorando, acalentar
O filho que eu quero ter

Dorme, meu pequenininho
Dorme que a noite já vem
Teu pai está muito sozinho
De tanto amor que ele tem

De repente o vejo se transformar
Num menino igual a mim
Que vem correndo me beijar
Quando eu chegar lá de onde vim

Um menino sempre a me perguntar
Um porquê que não tem fim
Um filho a quem só queira bem
E a quem só diga que sim

Dorme, menino levado
Dorme que a vida já vem
Teu pai está muito cansado
De tanta dor que ele tem

Quando a vida enfim me quiser levar
Pelo tanto que me deu
Sentir-lhe a barba me roçar
No derradeiro beijo seu

E ao sentir também sua mão vedar
Meu olhar dos olhos seus
Ouvir-lhe a voz a me embalar
Num acalanto de adeus

Dorme, meu pai, sem cuidado
Dorme que ao entardecer
Teu filho sonha acordado
Com o filho que ele quer ter


Aos Nossos Filhos
Elis Regina
Composição: Ivan Lins/Vitor Martins






Perdoem a cara amarrada,
Perdoem a falta de abraço,
Perdoem a falta de espaço,
Os dias eram assim...

Perdoem por tantos perigos,
Perdoem a falta de abrigo,
Perdoem a falta de amigos,
Os dias eram assim...

Perdoem a falta de folhas,
Perdoem a falta de ar
Perdoem a falta de escolha,
Os dias eram assim...

E quando passarem a limpo,
E quando cortarem os laços,
E quando soltarem os cintos,
Façam a festa por mim...

E quando lavarem a mágoa,
E quando lavarem a alma
E quando lavarem a água,
Lavem os olhos por mim...

Quando brotarem as flores,
Quando crescerem as matas,
Quando colherem os frutos,
Digam o gosto pra mim...

Digam o gosto pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário