quinta-feira, 23 de setembro de 2010

SOBRE OS AMANTES...ONTEM.

DIA DOS AMANTES




Hoje é dia dos amantes. Você, que já foi (ou é) uma, sabe o quanto é brilhante ter um homem apaixonado por você. Flores, joias, e-mails aguadinhos e mil presentes. A conquista e os primeiros três meses do relacionamento dos amantes são a melhor coisa do universo: ninguém trabalha direito, o telefone toca o tempo inteiro e almoço é só no motel. Aliás, nem almoça! Pra quê perder tempo com refeições? Bom mesmo é ficar agarrado. Passado os três meses, o distinto começa a falar dos filhos e a reclamar da esposa. Aí vem a desgraça. Um bom teletubbie diz: é hora de dar tchau!

Algumas mulheres tiram isso de letra, mudando ligeirinho de assunto e indo para a parte boa. Xô, problemas! Bora para o ralirrola? Mas as incautas são boazinhas, ficam querendo ajudar o indeciso, fazendo de penico as suas valiosas orelhinhas. Nós viemos aqui para dar uma ou para conversar? Atenção que essa pode ser a hora de sair de fininho…

Os casados são de lascar. Para conquistar, a maioria diz que tem problemas em casa, que está para se separar ou que a mulher é doente. Claro que dormem no quarto dos filhos, claro que sim… Moças, eles NÃO vão se separar. Contentem-se com o sexo! Se quiser mais do que isso, favor procurar um homem desocupado, que, por si só, já é uma complicação.

Fora isso, ser amante vale a pena. O homem fala mais doce, chama a gente de “meu amor”, “coração”, “tesouro”. E a gente nem precisa partilhar das indesejáveis intimidades, não escuta o Zé Mané reclamar das contas, dos filhos, do emprego e outras partes ruins do porco que acompanham a salsicha.

Feliz dia dos amantes para todos.
HELLEN QUIRINO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário