sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Pobre gosta de Luxo...


Pobre gosta de Luxo, quem gosta de Pobre é intelectual... esta máxima foi perpetuada pelo Joãozinho Trinta, que mudou-se para Brasília e quer ser deputado...após sequelas de múltiplos AVCs.
Nunca tinha vivenciado, na prática, o significado destas palavras... até que um dia...
Estava assistindo televisão, quando escutei a chegada da lavadeira, que estava bastante desaforada, e quase gritando: um absurdo... a safada da empregada colocou a roupa dentro da trouxa para eu lavar... eu só lavo a roupa do doutor e da doutora, e dos filhos deles, mas não dou um cabimento de lavar uma peça de uma empregada....minha mulher disse: senhora Não tem problema, pode lavar as peças da empregada e cobrar extra... a lavadeira respondeu: mesmo assim eu não lavo, que isso é um cabimento... eu disse: mulher não insista não, pobre gosta de luxo, quem gosta de pobreza é o intelectual

Nenhum comentário:

Postar um comentário