terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

A anti estrela do meu caminho...


A ESTRELA DO MEU CAMINHO CANHOTO...
Bernardo Celestino pimentel


a estrela do meu caminho é surda, muda e não brilha, se acende , se apaga, fala e eu não escuto, o meu universo é mudo.
a estrela do meu caminho escurece a luz da manhã,
é morta, pálida, inativa,
ofusca a imaginação.
A estrela do meu caminho só ilumina os caminhos duros, árduos, fétidos e nulos,
não me ilumina não...
A estrela do meu caminho é madrasta da minha vida,
míope,fraca e feia,
nuca foi minha mãe.
A estrela do meu caminho morde,assombra e apavora,
nunca iluminou o meu caminho,
eu só o ilumino quando faço sombra a esta estrela.

A estrela do meu caminho é murcha,morta e malvada,
não é clara, é escura,
não ilumina nada...
A estrela do meu caminho investe contra os meus sonhos,
decepa a minha cabeça,
corta as minhas asas,
atrapalha e chateia,
estrela DE LUZ AMARGA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário