segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

OS TRINTA ANOS DE BRENO AUGUSTO MIRANDA BEZERRA...











Hoje o meu gurí faz trinta anos... de repente, o vejo se transformar ,num menino igual a mim...
É o filho do meio... é o meu primeiro filho homem...
É um engenheiro elétrico...nasceu catucando tomada...e fazendo caixa de som...adora o que faz... é um excelente marceneiro... fez a sua própria cama...está virando Homem e agora quer casar...está noivo com Adriana Castro,uma arquiteta...
seu grande património: Fé em DEUS... é um HOMEM CARIDOSO...um grande administrador...
É o meu técnico de som...controla a mesa de som...toca zabunba e triângulo...UM HOMEM HONESTO...Excesso de responsabilidade...é um homem tenso, seu biótipo é atleta, pode explodir, faz parte.Raciocínio digital...rápido e prático, mas leva a vida muito a sério.É um Miranda...Só tem mãe...TRABALHA na COSERN, full time.

Hoje é dia de agradecer a DEUS, por você,um filho excelente e extraordinário...qualquer homem lhe deseja como filho ou genro...qualquer mulher lhe queria como filho ou como marido...DEUS lhe abençõe, eu lhe dei uma partitura para você tocar uma sinfonia na vida, sempre...releia sempre.
Hoje, olhe para o CÉU, agradeça, e repita a secular frase:EBENEZER: até aqui, o senhor nunca nos faltou...até aqui o senhor nos tem ajudado...e muito...
OLHE para o CÉU e diga: o que poderei retribuir ao senhor, por tudo aquilo que ele me deu?
O que a vida nos fez é um presente dela para nós, porém, em que nos transformamos, é um presente nosso para a vida... muitOs beijos, e toda a felicidade do mundo.DEUS TE ABENÇÒE...

Nenhum comentário:

Postar um comentário