domingo, 14 de fevereiro de 2010

Feliz Aniversário BRENA...


14 de Fevereiro de 2010.
Ha 31 anos nascia a minha boneca, na maternidade Escola Januário Cicco... a ví pela primeira vez, nas màos do meu querido Dr Araken Irere Pinto... supendeu-a pelos pés e disse-me:Bernardo, é um broto... depois teve como residencia, o apto Rosa Todo Ano... ACERTOU, DOUTOR... É UM BROTO, até hoje...
É um broto de rosa na vida, na alma, e agora é um broto na justiça do Rio grande do norte,um broto de esperança na defensoria pública...desde criança assume a defesa dos pobres, é impressionante...Deus a colocou no lugar certo...exato...
é um broto em tudo...obrigado meu Deus...obrigado doutor...
Brena é um broto de amizade... brena é um broto de honestidade... brena é um broto de justiça...Brena é um broto de DEUS... em qualquer jardim...

BRENA, somente voce,poderia trazer para o ocaso da minha vida, as cores radiantes da aurora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário