sábado, 20 de fevereiro de 2010

A CAMPANHA DA FRATERNIDADE... O LEMA...

A igreja esta de parabéns ao curetar também a própria ferida...está repleta de ARTISTAS,explorando a religiosidade do povo, direta ou indiretamente...shows milionários,pagos com o dinheiro público...Natal sabe muito bem disso...

Como abrir uma igreja evangélica no Brasil continua sendo um bom negócio (benefícios fiscais totais, além de seus sacerdotes terem isenção de serviço militar e direito a prisão especial), o Brasil já tem mais de 150 mil de todos os tipos e com os mais surpreendentes nomes. Alguns nomes novos: Abominação à Vida Torta, Cruzada de Emoções, Última Embarcação para Cristo, Habitantes de Dabir, Lugar Forte, A Cobrinha de Moisés, Abre-se Sésamo e até a novíssima Igreja Pentecostal Marilyn Monroe.
* * *
Só existe uma atividade mais lucrativa do que ser pastor e fundar uma igreja: é ser político e se eleger pelo voto do povo para qualquer cargo. De vereador a presidente da república. Evidentemente que pra presidente da república é bem melhor, conforme atesta o panorama do Brasil atual.
O gado do nosso curral é versátil o bastante pra eleger e defender qualquer tipo que apareça, por mais safado e corrupto que ele possa ser. Quem tiver dúvidas, consulte os nomes que compõem o ministério do governo atual, os nomes dos diretórios nacionais do PT, do PSDB e do PMDB, a lista de deputados federais e de senadores, e os nomes dos governadores estaduais (sem deixar o Arruda de fora).
Como serviço de utilidade pública, publicamos uma pequena lista de nomes de igrejas evangélicas, conforme os registros oficiais. É para evitar que algum leitor, interessado em investir neste ramo, repita uma denominação já existente. Quem estiver interessado, eu aconselho a entrar firme: bestas, idiotas, amoucos e crédulos é o que não vai faltar jamais pra tornar lucrativo o empreendimento.
- Igreja da Água Abençoada
- Igreja Adventista da Sétima Reforma Divina
- Igreja da Bênção Mundial Fogo de Poder
- Congregação Anti-Blasfêmias
- Igreja Chave do Éden
- Igreja Evangélica de Abominação à Vida Torta
- Igreja Batista Incêndio de Bênçãos
- Igreja Batista Ô Glória!
- Congregação Passo para o Futuro
- Igreja Explosão da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário