sexta-feira, 3 de maio de 2013

ROUBA MAS FAZ ...PRAGMATISMO DE CORRUPTO.




PT: ELE ROUBA, MAS FAZ!
O Diretório Nacional do PT tentou impor o silêncio da imprensa, através de um tal de “marco regulatório”, imitando a censura realizada pelos Atos Institucionais dos governos da ditadura militar que o PT tanto condenou.

Depois, a Câmara Federal, com apoio do PT, tentou extinguir o poder de investigação do Ministério Público, para que seus políticos corruptos não fossem investigados.

Achando pouco, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados, outra vez com o apoio do PT, tentou submeter o Supremo Tribunal Federal ao julgamento do Congresso Nacional, uma entidade desmoralizada publicamente depois de tantas denúncias de envolvimento de seus deputados e senadores em atos de corrupção.

Agora, que os petistas condenados no julgamento do processo do mensalão estão novamente na mídia, porque encerrou o prazo para apresentem recursos ao Supremo Tribunal Federal, o PT usa seu horário político de rádio e televisão para tentar convencer o povo de que os governos de Lula e Dilma fizeram muito pelo povo brasileiro, ou seja, eles querem dizer: o PT rouba, mas faz!

Um cidadão atento percebe muito bem que tudo que o PT condenou no passado, durante os governos da “direita”, pratica agora. Os petistas fazem corrupções, se aliam à “direita” e a todos os políticos que antes condenavam. Tentam enganar o povo com esmolas. Fazem propaganda enganosa. E ainda tentam silenciar a imprensa e impedir as investigações do Ministério Público.

Só falta o PT dar um golpe e começar a governar com Atos Institucionais. O que dizem os militantes petistas que tanto pregavam seriedade e democracia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário