sexta-feira, 17 de maio de 2013

EPITÁFIOS...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.





somos seres que caminhamos para a morte…

Os epitáfios constituem uma síntese que nós mesmos fazemos do que fomos. estou enviando alguns deles…vejamos:

Vinícius de Moraes: eu fui o sol que iluminou a aurora e apascentou a’ tarde…

Ari barroso: aqui jaz um homem que detestava jazz.

Dra Giselda trigueiro, infectologista, minha mestra: aqui jaz mui contrariadamente dra Giselda trigueiro.

Fernando Pessoa: esta é a data da minha nascença, e esta é a data da minha morte… entre uma data e outra, todos os dias foram meus…

o meu:

aqui jaz um homem cujo peso ,pesou muito na sua vida.

epitáfio apócrifo: aqui jaz um homem que dizia uma coisa e fez outra. surfou na corrupcâo e quase que enganava a todos…               

o de Oscar, filho de um fazendeiro, vai ser o mesmo que seu pai escolheu pro túmulo dele:

“Fui a pulso”          

MÁRIO QUINTANA: NÃO SOU EU QUE ESTOU AQUI...

JÔ SOARES:
ENFIM MAGRO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário