domingo, 5 de maio de 2013

SE EU MORRESSE DE SAUDADES...






               ESTAMOS EM BÚZIOS...PISCINA GIGANTE...CHOVE...

SOMENTE EU, O COMPUTADOR E  O VINHO...
TODOS DORMEM...FAZ FRIO...

NINGUÉM PARA CONVERSAR...

NENHUMA MÚSICA...

ME SINTO, COMO QUEM PARTIU OU MORREU...
               O CONDOMÍNIO É BEM CUIDADO... A GENTE AVALIA ISTO, PELA QUALIDADE DO JARDIM....A GRAMA ESTÁ PERFEITA...TUDO ESTÁ NO SEU LUGAR...

               APROVEITO O SILENCIO DE TUDO E A SOLIDÃO DO INSTANTE, PARA PENETRAR NO VÃO SUBTERRÃNEO DE DENTRO DE MIM...

               ESTOU MARAVILHADO COM O DVD DE MARIA BETHANIA: LUZIDIAS...

GILBERTO GIL FEZ UMA CANÇÃO QUE ESBORROTA TALENTO, FILOSOFIA E SENSIBILIDADE...FEZ PARA BETHANIA...

QUE FRASES LINDAS...QUANTA MUSICALIDADE NESTE BAIANO....QUANTO TALENTO...

               NINGUÉM TEM MAIS MUSICALIDADE DO QUE GILBERTO GIL...QUANDO ELE  TOSSE TEM UM TOM,SE ELE GRITA,SE ESCUTAM NOTAS MUSICAIS...

GILBERTO GIL TEM NA VOZ, A MUSICALIDADE IMPAR QUE DOMINGUINHOS TEM NA SANFONA...

O TEMA DA  CANÇÃO  É :SE  EU MORRESSE DE SAUDADE...

TODO MUNDO PRECISA CONHECER ESTA PEÇA MUSICAL...PURO TALENTO...FILOSOFIA...

 

 

Se Eu Morresse de

 

Saudade

Maria Bethânia


Se eu morresse de saudade
Todos iriam saber
Pelas ruas da cidade
Todos poderiam ver
Os estilhaços da alma
Os restos do coração
Queimado, pobre coitado
Pelo fogo da paixão
Se eu morresse de saudade
Mandariam lhe prender
O povo suspeitaria
Que o culpado foi você
O seu retrato estaria estampado em cada grão
Do que de mim restaria
Feito areia pelo chão
Fantasia, fantasia, sedução
Desde o dia em que eu segurei sua mão
Se eu morresse de saudade
Nunca iria conhecer
O prazer da liberdade
O dia de lhe esquecer
Se eu morresse de saudade
Não poderia dizer
Que bom morrer de saudade
E de saudade viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário