quarta-feira, 17 de outubro de 2012

SOBRE LADRÕES RICOS...SONEGADORES...

          o assalariado é quem se lasca ,pagando imposto de renda das suas mincharias...o rico pode tudo...será sempre um inocente...!!!
AMA COM ORGULHO A TERRA EM QUE NASCESTES...




JUSTIÇA FEITA

STF absolve o marqueteiro Duda Mendonça de todas as acusações.
 
Duda foi responsável pela vitoriosa campanha presidencial de Lula em 2002 e, por seu trabalho, recebeu mais de R$ 11 milhões do PT.
* * *
O publicitário Duda Mendonça gravando comercial no gramado do Congresso Nacional, no ano de 2002, para vender ao Brasil o produto do Partido dos Trabalhadores
Sábia medida esta tomada pelo Supremo.
O marqueteiro é apenas um publicitário, cuja tarefa consiste em convencer os consumidores a comprar produtos. Produtos ruins ou bons. Produtos fabricados por quem contrata o publicitário.
Ele ganha a vida bolando propagandas, seja de um sabão de péssima qualidade, de uma cerveja horrível, de um carro sem conforto ou de um político safado que só tem casca e conversa mole pra engalobar o povão desinformado.
Duda merecia a absolvição.
Já o produto de quinta categoria cujos comerciais ele criou em 2002, este sim, tá fazendo falta no banco dos réus.
Por oportuno, vamos rever a confissão de Duda Mendonça, declarando oficialmente numa CPI como a quadrilha petista pagava os seus serviços de criador de comerciais para o produto vermêio.
Uma forma de pagamento típica e característica de quem produz uma mercadoria feito a deles.
  
Compartilhe Compartilhe

Nenhum comentário:

Postar um comentário