quarta-feira, 31 de outubro de 2012

A HISTÓRIA DE UM BARBEIRO...


Zé de Dora era um barbeiro da cidade de Timbaúba dos Batistas, cidadezinha do interior do Rio Grande do Norte. 
 
Um dia, logo após comprar o seu primeiro carro, resolveu logo ir a Natal dar um passeio.
 
Chegando em Natal, não tendo conhecimento de semáforos, saiu cortando tudo que era de sinal verde, amarelo e vermelho.
 
Ao ultrapassar os sinais em vermelho, os outros motoristas se dirigiam ao Zé de Dora com "..BARBEIRO".
 
Quanto mais chamavam o Zé de "Barbeiro", mas o Zé de Dora ficava orgulhoso.
 
Ao retornar a Timbaúba, sua mulher foi logo perguntando:
 
-- E aí, Zé, como se foi na capital?
 
Zé respondeu:
 
-- Maria eu não de conto!! Tu sabe que em Natal eu sou mais conhecido do que aqui em Timbaúba? Vamos comigo para eu te mostrar.
 
Assim, saíram Zé de Dora e a mulher para passear em Natal.
 
Aqui chegando, lá vai Zé cruzando os semáforos sem se preocupar se estavam verde, amarelo ou vermelho.
 
Ao cruzar o primeiro semáforo vermelho, um motorista que quase batia no Zé gritou. "CORNO!!!!!!!".
 
Nessa hora Maria gritou: 
 
-- ZÉ, VAMOS VOLTAR PARA TIMBAÚBA PORQUE AQUI O POVO ME CONHECE TAMBÉM.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário