segunda-feira, 30 de abril de 2012

QUANDO EU VÍ UM DISCO VOADOR...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.



Era 1973...eu fazia o Pré vestibular no colégio Marista,o 3* ano,e á noite nosso grupo estudava lá no edifício 21 de Março, no consultório do Dr Leide Moraes...Eu, Kleber Moraes, Edmilson e Percy...


Certa noite, ás 2 horas da madrugada,paramos para o lanche,e nos surpreendemos com uma coisa muito estranha...Na altura do Machadão,vimos um objeto do tamanho de um fusca,parado no ar,emitindo muitas luzes,igual como se descreve nos desenhos, os discos voadores...

Chamei pra janela o resto da turma...eu perguntava: vocês tão vendo o que estou vendo? O que poderá ser? pensamos em todas as possibilidades, inclusive num avião, e descartamos...ficamos estatalados durante dez minutos, atõnitos...Após este tempo, o objecto foi minguando em fraçoes de segundos e se transformou num ponto luminoso,que após dez minutos desapareceu...nós atribuimos isso, ao excesso de velocidade...Neste resto de noite não houve mais estudo...amanhecemos o dia comentando com satisfação á novidade.


No outro dia,chegamos pra aula no Marista e contamos a novidade, a reação foi geral:eita que povo mentiroso!...combinamos de nunca mais tocar no assunto.


Dado e passado na cidade de Natal, no ano de 1973...quer mais detalhes pergunte ao Dr Kleber Moraes,atualmente, o Diretor da Maternidade Escola Januario Cicco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário