sexta-feira, 13 de abril de 2012

O DESABAFO DE UM MÉDICO...



CARDEAL JOÃO VEIGA* – RECIFE-PE

Essa conversa que médico não quer ir para o interior do Estado é balela, é conversa para a boiada dormir e roncar.

Médico não gosta é de ganhar uma miséria, ninguém gosta; médico não gosta de trabalhar sozinho como “boi que puxa arado”; médico não gosta de trabalhar sem exame e tecnologia, pois aprendemos e é muito importante a tecnologia para salvar vidas.

Médico pensa em se oposentar e ter o seu sustento garantido após 35 de trabalho; médico gosta de atualizar seus conhecimentos como uma obrigação mútua do estado e do médico.

Médico gosta de trabalhar com as condições e seguranças dos juízes de direito, de procuradores de estado e federal, de delegados federais, de ex-presidentes da república;

médico não tem cara de panaca
médico não tem jeito de babaca
médico não quer tá com a bunda exposta na janela
pra passar a mão nela…

*médico desde 1989

O DR JOÃO VEIGA É UM CIRURGIÃO GERAL,ATUANTE NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO DO RECIFE,UM HOMEM DEVOTADO AO SUS...É DA PARTE BOA E PENSANTE DO PT...É EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE DE OLINDA.

SE NO BRASIL TIVESSE UM JOÃO VEIGA EM CADA ESTADO, O SUS FUNCIONARIA,E O POVO SERIA MAIS FELIZ...

TRATA-SE DE UM HOMEM DEDICADO AO APRIMORAMENTO DO SUS, DO BOM ATENDIMENTO DO POVO...É UM BATALHADOR DO MOVIMENTO MÉDICO, SEM SER UM CARREIRISTA...

COLOCOU ORDEM NO HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO, MAS COMEÇOU A SER BOICOTADO,PELOS PRÓPRIOS COLEGAS...HOJE SE DEDICA Á EPIDEMIOLOGIA DOS ACIDENTES DE MOTOS, EM PERNANBUCO.

A EXISTENCIA DE MÉDICOS QUE PENSAM COMO João Veiga,nos dá a esperança de que :ENQUANTO EXISTIR O BEM, O MAL TEM CURA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário