A CPI criada para investigar os negócios do empresário Carlos Cachoeira terá entre seus integrantes o ex-presidente Fernando Collor, que foi afastado do cargo por corrupção e hoje é senador
* * *
Collor é apenas o mais vistoso socialista muderno a integrar a CPI e que seguirá fielmente as ordens de Lapa de Demagogo pra não investigar porra nenhuma.
Além disto, nesta mesma CPI, falsamente criada pra apurar e denunciar ladroagens e irregularidades, estão mais 17 parlamentares com ficha suja, guabirutagem no prontuário e pendências graves na justiça. Oito deles são alvo de ações sob acusação, entre outras coisas, de improbidade administrativa e execução fiscal.
Entres eles, brilha impoluto o ex-líder dos gunvernos FHC, Lula e Dilma, Senador Romero Jucá. Sempre ele! Sempre em todas!
E pra que vocês tenham um excelente final de semana, vamos fechar esta postagem com um notícia de ontem, dia em que a CPI foi instalada:
“O ex-presidente Lula começou a montar pessoalmente a “tropa de choque” petista na CPI mista que investigará os esquemas do contraventor Carlinhos Cachoeira. Além de querer emplacar o ex-líder do governo Cândido Vaccarezza (SP) na relatoria da comissão, ele articula a indicação, como membros, dos petistas Carlos Zarattini (SP), André Vargas (PR), Ricardo Berzoini (SP) e Henrique Fontana (RS).”
EQUILÍBRIO, PRUDENCIA E IMPARCIALIDADE PARA JULGAR...ALÉM DE BRILHANTE CURRICULO...
Nenhum comentário:
Postar um comentário