domingo, 22 de abril de 2012

A CHAVE DO GALINHEIRO NO BOLSO DA RAPOSA...

DOIS NOTÁVEUS EX-PRISIDENTES

A CPI criada para investigar os negócios do empresário Carlos Cachoeira terá entre seus integrantes o ex-presidente Fernando Collor, que foi afastado do cargo por corrupção e hoje é senador

* * *

Collor é apenas o mais vistoso socialista muderno a integrar a CPI e que seguirá fielmente as ordens de Lapa de Demagogo pra não investigar porra nenhuma.

Além disto, nesta mesma CPI, falsamente criada pra apurar e denunciar ladroagens e irregularidades, estão mais 17 parlamentares com ficha suja, guabirutagem no prontuário e pendências graves na justiça. Oito deles são alvo de ações sob acusação, entre outras coisas, de improbidade administrativa e execução fiscal.

Entres eles, brilha impoluto o ex-líder dos gunvernos FHC, Lula e Dilma, Senador Romero Jucá. Sempre ele! Sempre em todas!

E pra que vocês tenham um excelente final de semana, vamos fechar esta postagem com um notícia de ontem, dia em que a CPI foi instalada:

O ex-presidente Lula começou a montar pessoalmente a “tropa de choque” petista na CPI mista que investigará os esquemas do contraventor Carlinhos Cachoeira. Além de querer emplacar o ex-líder do governo Cândido Vaccarezza (SP) na relatoria da comissão, ele articula a indicação, como membros, dos petistas Carlos Zarattini (SP), André Vargas (PR), Ricardo Berzoini (SP) e Henrique Fontana (RS).”

EQUILÍBRIO, PRUDENCIA E IMPARCIALIDADE PARA JULGAR...ALÉM DE BRILHANTE CURRICULO...


Nenhum comentário:

Postar um comentário