SÃO TANTAS EMOÇÕES…
Compartilhe
Adversários no passado, eles se aproximaram durante o governo Lula e, agora, a CPI do contraventor Carlos Cachoeira está unindo ainda mais os ex-presidentes Collor e Lula.
Eles estiveram juntos e estão em linha direta, trocando impressões por telefone.
Lula e Collor têm objetivos comuns na CPI e pretendem fazer um acerto de contas com setores sociais que hostilizaram seus governos.
* * *
Esta última frase da notícia aí de cima, “setores que hostilizaram seus governos“, explica muito bem porque estepaiz não vai pra frente.
Se existem setores “que hostilizam” dois estadistas deste porte, dois políticos populares e progressistas, duas figuras impolutas como Collor e Lula, significa que no Brasil tem gente safada, mesquinha e em cujas cabeças não cabem idéias grandiosas. Gente que é contra o progresso e a melhoria do povão.
Quem é contra Collor ou Lula, só pode ser retrógrado, reacionário, leso, safado, desonesto e ingrato.
E fiquem certos de uma coisa: uma pizza degustada entre dois amigos sinceros fica bem mais saborosa…
* * *
RECORDAR É VIVER
Enquanto isto, em 1992, quando se armava o impeachment de Fernando…
* * *
…já nos dias de hoje…
“Tu te lembra, amigo Lula, daquele tempo do impeachment, há apenas 20 anos, quando os teus fanáticos seguidores achavam que tu era mesmo contra mim e saiam gritando “Fora Collor”? Te lembra? Enquanto existir cabra besta neste mundo, nós sabidos estaremos sempre por cima e montados no cangote deles. Depois vamos pedir pro Editor do JBF botar Polodoro pra rinchar em homenagem a quem votou em nós dois“
Nenhum comentário:
Postar um comentário