terça-feira, 3 de abril de 2012

O PIOR DE UM ADVOGADO, É QUANDO ELE SERVE PRA TUDO...


HONORÁRIOS À ALTURA DO TALENTO

Mesmo os ministros e advogados mais experientes se espantam com o valor que o bicheiro Carlos Cachoeira estaria pagando ao ex-ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos para defendê-lo: R$ 18 milhões.
* * *
Marcio Thomaz Bastos foi Ministro da Justiça do ex-presidente Lula.
É um brilhante advogado.
Cobra os merecidos honorários de acordo com a sua notória sabedoria jurídica. De modo que R$ 18.000.000,00 é um preço razoável e justo pra defender o empresário e empreendedor goiano Carlos Cachoeira, vítima de campanha caluniosa da grande mídia brasileira.
Marcio Thomaz Bastos é respeitado, acatado e temido por todos os ministros das cortes e tribunais superiores nomeados nos últimos 11 anos.

Marcio Thomaz Bastos: foi um excelente ministro da justiça, continua um extraordinário advogado
Compartilhe

Um comentário:

  1. Caríssimo Padre Celestino Pimentel

    O ilibado senhor Cachoeira precisa, mesmo, de tão nobre e respeitado advogado para se defender. Afinal, a caluniosa mídia brasileira, às vezes, exagera, não é mesmo? Como jornalista, reconheço que sou exagerado. Falando em exagero, gostaria muito de conhecer a declaração de rendimentos de sua Excia. o ex-ministro da Justiça Marcio Thomaz Bastos, pois deve ser o registro de uma espetacular e meritória fortuna. Se apenas um dos clientes dele pode pagar 18 milhões de reais em honorários, fico pensando na soma anual que o respeitabilíssimo causídico recebe para dar uns pitacos jurídicos que podem representar a diferença entre a liberdade e a prisão. Claro que, aqui no texto, prisão é mera figura de retórica, eis que estamos falando de gente muito rica e acima de qualquer suspeita, não estamos? E como sabemos, gente nessa condição NUNCA vai para a cadeia. Não se esqueça, padre, por favor, de limpar o cantinho da boca. O veneno pode ser mortal. rsrsrs
    Grande abraço.
    Flávio Guimarães

    ResponderExcluir