segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

OS SACÍS...

O Pronto socorro Clóvis sarinho é um lugar terrível, mas que por felicidade se encontra... triste do povo sem o walfredo Gurgel... triste do povo sem o Clóvis Sarinho..
uma das coisas que me chama atenção, e se eu pudesse acabaria, é com os pacientes que se submetem a procedimentos ortopédicos, e saem a pé, as vezes pulando numa perna SÓ, COMO UM SACÍ, e descem abandonados pela avenida Salgado Filho... ainda bem que agora colocaram uma faixa de pedestre, para estes pacientes atravessarem a rua , apesar de pulando num pé só, tem mais segurança... eu não queria ser um governante, se não mandasse deixar este povo em casa...mas, infelizmente, Deus só me fez um médico de província...não consigo me acostumar com sofrimento, com descaso, com gente sofrendo na minha cara...toda vez que passo na salgado filho, me deparo com alguns SACÏS, e sinto um despeito por não ter como lutar... me vejo de perna quebrada, tendo que andar a pé...sem ninguém, sem nada... eu não sei como se desvia dinheiro público... eu não sei como se mexe no leite dos inocentes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário