quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ALTA HOSPITALAR...


O PRESIDENTE LULA SAINDO DE ALTA DO HOSPITAL PORTUGUES, EM RECIFE, HOJE PELA MANHÃ.
CRISE HIPERTENSIVA...VOLTOU A FUMAR, E MUITO, TAMBÉM.

Um comentário:

  1. ORAÇÃO DO MÉDICO

    Ó Mestre,

    Eu te agradeço porque me entregaste a missão de exercer a medicina, restituir a alegria de viver às pessoas que me são confiadas a qualquer
    hora, momento e lugar.

    Ofereço-te a minha vocação de servir a sociedade como instrumento de tua providência

    Grandes são os avanços da ciência, mas também
    são inúmeros os desafios à limitação humana
    que exige de mim seriedade, equilíbrio, sabedoria
    e fidelidade ao juramento que fiz.

    Ó Deus da vida! Ilumina-me e faça de mim um
    mensageiro de misericórdia e esperança.

    Que no final de cada jornada eu possa celebrar
    o renascer da vida, fruto do trabalho e entregar-te às situações da minha limitação quando não tiver êxito.

    Senhor, que vieste trazer vida e vida em abundância, tornar-me um instrumento de tua misericórdia.

    Amém.
    Obrigado, Senhor!

    ResponderExcluir