terça-feira, 12 de janeiro de 2010

NOVE EM UM...


Obrigado meu Deus pelo meu doberman,que me cheira e me vigia vinte e cinco horas do dia...

obrigado meu Deus por minha mãe, que me ensina o ABC, bons modos, etiquetas e me abre os olhos...

obrigado meu Deus pela minha galinha de granja, branca limpa e sadia...

obrigado meu Deus pela minha bailarina,magra, esguia, sem gorduras, lépida e ligeira ...

obrigado meuDeus pelo meu tesoureiro,que paga, cobra e reclama da despesa...

obrigado meu Deus por minha amante,gostosa, macia, sutil e tímida...

obrigado meu Deusa pelo meu juiz,arbitrário,ciumento e grosso...

obrigado meu Deus pelo meu gato,rebelde, arisco,antissocial e neutro...

obrigado meu Deus pelo meu servo,honesto e sincero como ninguém...

Um POETA como eu, precisava ter bem junto de se, um doberman, uma mãe, uma galinha de granja, uma bailarina,um tesoureiro, um juiz , um gato e um servo... e uma amante...

ACHO que Deus juntou tudo isso em uma única apresentação.. NOVE EM UM: Gracinha...

,

Um comentário:

  1. Acho que depois dessas palavras Gracinha ñ precisa de mais nada, ñ é Dr.?

    Elson Meneses

    ResponderExcluir