quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

OS TRINTA E TRES ANOS DE CASADOS...


Há trinta e três anos eu casei... dia 14 de Janeiro de 1977...ás 17 horas, na igreja do Bom Jesus das dores. ribeira, natal,Rn.
Há trinta e três anos dei os trâmites por findos, a uma vida de solteiro...
Casei com uma moça da frente de casa... na mesma rua... na mesma cidade ...do mesmo colégio.
Construimos um lar, e tivemos três filhos... VALEU...
Naquele tempo já éramos felizes, MAS ninguém tinha MORRIDO ... Naquele tempo'já éramos felizes, mas ninguém tinha nascido...BRENA,BRENO,E BRUNO.Trinta e três anos de uma vida, com todas as suas nuanças...VALEU.
é o mesmo rio, eu não me enganei...
AGORA, aguardamos os netos,eles farão renascer algum sonho não realizado...
farão germinar alguma semente que ficou, e nunca veio a ser flor... é o mesmo rio, eu não me enganei... Confesso que vivemos uma grande vida...
no futuro ela fará a papa dos netos, eu prescreverei os antitérmicos, para as noites de febre...é o mesmo rio, eu não me enganei..
vivemos uma vida harmónica... temos a congruência que existe entre a corrente e a catraca, em virtude de sermos totalmente diferentes...
viveremos até os nossos últimos dias,quando definitivamente a morte nos fará iguais..simplesmente, pó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário