sexta-feira, 12 de junho de 2015

UMA CARTA QUE RECEBÍ DO TEMPO...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL



A CARTA DO TEMPO...
Recebi hoje uma carta de sua majestade o tempo...me foi entregue por SESSENTA  anos de vida...o efeito da missiva foi um antidepressivo...que eu vou guardar no meu hemisfério cerebral dominante. 
               abaixo, a transcrição na integra da carta.


Ilmo Dr Bernardo Celestino Pimentel


VIMOS POR MEIO DESTA LHE COMUNICAR QUE O AMOR AMADURECEU A VIDA.

agora o tempo chegou e as coisas se tornam simples e fáceis...

as coisas por se só, evidenciam os nossos fascínios...

nada é misterioso ou difícil...

pratica se o nosso projeto de vida...

muda se o paradigma...

por se só, EU, o tempo me torno senhor de tudo...

não há mais ilusões...

tudo vai acontecendo com mais facilidade,

inclusive a morte.

HOJE, chegou o amanhã, e logo cedo eu encontrei com o futuro... era tudo azul.

O passado não resolve mais nada.

atenciosamente, 
O TEMPO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário