quarta-feira, 17 de junho de 2015

PARA REFLETIR...



NA NOITE DE PARIS, UM POETA OFUSCADO POR TANTAS LUZES...

A PINGA REJUVENESCE:
No dia seguinte de um porre, você acorda como um bêbe: VOMITADO,MIJADO, CAGADO E ANDANDO DE QUATRO

Esse meu medo bobo de te perder, só mostra o quanto eu quero, e preciso de você ao meu lado..

Se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz, eu tentarei chegar o mais perto disso possível! ;@ (L)


Se eu fosse um automóvel eu seria um Jipão, pronto para Guerra no Deserto e nos centros urbanos


Não é necessário entender de tudo, mas sim o suficiente para falar muito com poucas palavras.


Agradar a si mesmo é orgulho; aos demais, vaidade.

Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de esquecer ;

Palavras ate me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham
ou me perdem para sempre.

Não existe amor impossivel apenas pessoas incapazes de lutar por aquilo que chamam de amor...

Mais vale a lagrima da derrota do que a vergonha de nunca ter lutado.

Fiz um acordo com o amor... nem ele me persegue, nem eu fujo dele, um dia a gente se encontra...

Sou madura o bastante para perdoar, mas nao sou idiota o suficiente para confiar novamente...

Se a natureza me oferecesse duas coisas e me mandasse escolher... eu nao me importaria com a segunda desde q a primeira fosse vc.

Um minuto e muito tempo pra se decidir, pra quem teve mais de um ano pra se declarar...

Eu qro sequestrar seu coração, fazer seu pensamento de refem e ainda pedir um bjo como resgate...

Ha 3 coisas q eu mais gosto: as pessoas pq vc é uma delas, o mundo pq vc esta nele e o destino pq fez a gente se encontrar.

Para os erros, um perdão.; para os fracassos, uma nova chance; para os amores impossíveis, tempo...

Quer ser feliz um dia... Vingue! Quer ser feliz a vida toda... Perdoe!

De qualquer jeito vc irá sofrer, mas cabe a voce decidir por quem.

Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário