quinta-feira, 11 de junho de 2015

FRASES CÉLERES...

FRASES: CHURCHILL


O sucesso é ir de fracasso em fracasso sem perder o entusiasmo.
***
A maior lição da vida é a de que, às vezes, até os tolos têm razão.




***
Se Hitler invadisse o Inferno, eu cogitaria de uma aliança com o Demônio.
***
Os homens tropeçam por vezes na verdade,
mas a maior parte torna a levantar-se e continua depressa o seu caminho,
como se nada tivesse acontecido.
***
Nunca, no campo dos conflitos humanos, tantos deveram tanto a tão poucos.
***
Eu já tirei mais do álcool do que o álcool tirou de mim.
***
Gosto de porcos. Os cães olham-nos de baixo,
os gatos de cima.
Os porcos olham-nos de igual para igual.
***
Uma mulher me fez começar a beber...
e jamais tive a oportunidade de agradecer-lhe por isto.
***
Eu me contento facilmente com o melhor.
Winston Churchill (1874-1965) foi um político britânico. Foi Ministro da Guerra e Ministro da Aeronáutica e Primeiro-Ministro inglês. Foi também jornalista e escritor. Recebeu o Prêmio Nobel de Literatura e a cidadania honorária dos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário