quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

OS AMERICANOS COMPRAM A BRIGA DA PETROBRÁS...PELO JORNALISTA LUIZ BERTO.

E CONTINUA A ONDA DE MENTIRAS

A empresa norte-americana de advocacia Wolf Popper LLP anunciou nesta segunda-feira (8) que entrou com uma ação coletiva contra a Petrobras em um tribunal no distrito de Nova York, em nome de todos os investidores que compraram ações da empresa entre maio de 2010 e novembro de 2014.
A Petrobras tem ações negociadas nos mercados de Nova York, o que justifica o interesse dos EUA nas denúncias.
Segundo a acusação, a Petrobras divulgou aos investidores informações enganosas, “desvirtuando fatos e não informando a cultura de corrupção na companhia que consistiu em um esquema multibilionário de suborno e lavagem de dinheiro” que acontece na empresa desde 2006.
Ainda de acordo com a acusação, “quantias superfaturadas pagas em contratos foram contabilizadas como ativos no balanço. Essas quantias foram superfaturados porque a Petrobras inflou o valor de seus contratos de construção“.
* * *
De todas as mentiras e calúnias inventadas pelos zamericanos sobre o gunverno socialista muderno do PT, a mais revoltante foi o que esta firmazinha vagabunda, essa tal Wolf Popper, escreveu na sua ação: “desvirtuando fatos e não informando a cultura de corrupção na companhia que consistiu em um esquema multibilionário de suborno e lavagem de dinheiro
Mentira da porra!
Os probos dirigentes da Petrobras, indicados por Zé Dirceu e nomeados por Lula e Dilma, jamais seriam capazes de tamanha baixeza.
Já não bastavam os golpistas banânicos, agora aparecem também os golpistas istranjeiros.
Vão tudinho se fuder, seus catrefas reacionários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário