sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

ACORDO DE CORNOS...POR VIOLANTE PIMENTEL

FOGO CRUZADO
Jalmar e Ana, Maurício e Odete, eram dois casais jovens e muito amigos, que moravam quase vizinhos. Por mais de uma vez, ao chegar do trabalho, Jalmar surpreendeu Maurício saindo da sua casa, sozinho, sob o pretexto de ter ido conversar com Ana. Enciumado, Jalmar resolveu chegar em casa antes da hora prevista, para ver se descobria alguma coisa. Uma tarde, chegou sem a mulher esperar e viu, de longe, o amigo saindo de sua casa. Ao chegar no quarto, encontrou a cama desarrumada, e a esposa se recompondo na penteadeira, com os cabelos molhados. Não havia mais dúvida de que Ana e Maurício eram amantes.corno
Jalmar enfrentou a esposa, jogando-lhe na cara que ela o estava traindo, e que iria embora da vida dela para sempre. A mulher não se defendeu e disse que queria mesmo a separação. Jalmar ficou calado alguns minutos e resolveu dizer à mulher que estava disposto a abafar o caso e continuar com ela, mas com uma condição:
Ela iria chamar o amante para um encontro em sua casa no dia seguinte, dizendo que o marido havia viajado. Na hora em que eles estivessem no quarto, ouviriam o portão da garagem se abrir, indicando que ele estava chegando. A esposa, então esconderia o amante dentro do guarda-roupa e fecharia de chave. Em seguida, deveria ir chamar a esposa do amante, para ir até sua casa, sob qualquer pretexto.
Coagida, Ana viu-se obrigada a obedecer às ordens do marido. Convidou Maurício para ir à sua casa na manhã seguinte, dizendo que Jalmar iria viajar. Maurício chegou na hora marcada, e os dois amantes foram direto para o quarto do casal. Quando estavam se acariciando, ouviram o portão da garagem se abrir. Entendendo que o dono da casa havia chegado inesperadamente, o amante aceitou se esconder dentro do guarda-roupa. A mulher fechou a porta e tirou a chave. Cumprindo as ordens do marido, ela foi chamar Odete, a esposa do seu amante, para ir até sua casa, olhar alguma coisa especial. A mulher veio imediatamente.
Jalmar cumprimentou a amiga, segurou-a pela mão e levou-a até o quarto, trancando a porta por dentro. Assustada, Odete ouviu Jalmar dizer que descobriu que sua esposa Ana e Maurício eram amantes. Queria se vingar dos dois, pagando na mesma moeda. Levou a mulher para junto do guarda-roupa e ali mesmo conseguiu possuí-la com luxúria , gemidos e sussurros. Disse-lhe que, quando terminassem o ato sexual, iria lhe dar uma joia muito valiosa.
A mulher, vendo-se num beco sem saída, aceitou tudo o que o amigo Jalmar quis fazer. Só não queria perder o marido, pai dos seus dois filhos pequenos..
Maurício, trancado no guarda-roupa, ouviu toda a conversa e acompanhou o ato sexual entre sua esposa Odete e o amigo, a quem ele vivia corneando. Reconheceu que tinha errado, mas agora era tarde.
Terminado o ato de amor, a mulher perguntou pela joia que o amigo lhe havia prometido.
Jalmar abriu a porta do quarto e chamou a esposa adúltera para que abrisse o guarda-roupa:
O “pé-de-lã“ saiu do guarda-roupa na frente da esposa, e ouviu o amigo dizer:
- Eis aí, minha amiga, a joia que lhe prometi!
Os dois homens se olharam envergonhados.
Jalmar, então, falou:
- Agora estamos quites! A nossa amizade era tão grande que partilhávamos tudo, menos as nossas mulheres. Agora não falta partilhar mais nada…
E os dois casais continuaram com a mesma amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário