quinta-feira, 29 de maio de 2014

SE JOANA FALOU, TÁ FALADO...





FALOU E DISSE COM PROFUNDO CONHECIMENTO DE CAUSA
“O que tinha de ser roubado, já foi”, diz filha de Ricardo Teixeira
Ao reclamar de protestos, Joana Havelange, diretora-executiva do COL, compartilhou texto que fala em desvio e desperdício de dinheiro nas obras ligadas à Copa.
* * *
Fazia tempo que eu não lia uma declaração tão cabal, sem retoques, irrespondível e categórica feita esta.
Joana garantiu: houve roubo. E o que tinha que ser roubado, já foi. Já era. Tá embolsado. Tá depositado na Suiça. Agora é só torcer pro Brasil ser campeão.
Levam em conta que esta moça, mais que ninguém no território banânico, está capacitada pra garantir que os ratos engordaram que só a porra roendo este queijo bilionário.
Ela é filha do guabiru Ricardo Teixeira e neta no lendário guabiru Jean Marie Havelange, ambos envolvidos em guabirutagens no comando da cartolagem futebolística. Teixeira era o prisidente da CBF quando Barba candidatou eztepaiz pro certame. Candidatou e levou. Uma parelha pra lá de afinada. E Havelange foi prisidente da Fifa por mais de 20 anos.
Fora isto, Joana ocupa a segunda posição no Comitê Organizador Local da Copa.
Quem quiser saber de detalhes sobre mais uma tenebrosa transação banânica, clique na ilustração abaixo pra ler matéria que foi publicada em abril de 2013:
fifa
O fubânico gunvernista Todo Leso II, no momento em plena atividade e cobrindo com brilhantismo e competência as férias de Explicante Desesperado, tem mais serviço hoje pra fazer comentários e defender a moça. A moça, o pai, o avô.
E, além da defesa do trio, Todo Leso II terá oportunidade de negar a existência do tsunami de corrupção que devasta o solo da República Federativa de Banânia.
Aguardem que ele deve se manifestar hoje ainda.
joana-havelange
Joana Havelange e sua declaração reveladora e antológica: “Não vou torcer contra, até porque o que tinha que ser gasto, roubado, já foi. Se fosse para protestar, que tivesse sido feito antes”

Nenhum comentário:

Postar um comentário