terça-feira, 29 de outubro de 2013

INCOMPATIBILIDADE DE GENIOS...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL...

O motivo de muita separação é a incompatibildade de genios...se é verdade eu nào sei, mas é uma boa desculpa...
Conhecí uma jovem senhora que fez tudo para segurar o marido...um dos seus falidos cuidados, foi coar a aguá do marido ,na calcinha... é uma simpatia para prender homem...tem mulher, que passa até o café na calcinha, para segurar o seu homem...pensei que isto fosse somente em Nova Cruz, mas escuto uma canção de João Bosco, que fala nas mesmas práticas...Não sei qual é o princípio ativo ou farmacológico do suco de Xibiu...
as cariocas também conhecem a simpatia...escutem, um homem se consultando a um psiquiatra, dizendo da sua angústia, e da necessidade de se separar...
Só um psiquiatra como Aldir Blanc, poderia fazer uma música desta, que não deixa de ser uma consulta a um psiquiatra...

Incompatibilidade de Gênios

João Bosco
Composição: João Bosco/Aldir Blanc


Dotô,
jogava o Flamengo, eu queria escutar.
Chegou,
Mudou de estação, começou a cantar.
Tem mais,
Um cisco no olho, ela em vez de assoprar,
Sem dó falou,
sem dó falou ,que por ela eu podia cegar.
Se eu dou,
Um pulo, um pulinho, um instantinho no bar,
Bastou,
Durante dez noites me faz jejuar
Levou,
As minhas cuecas pro bruxo rezar.
Coou,
Meu café na calça prá me segurar
Se eu tô
Devendo dinheiro e vem um me cobrar
Dotô,
A peste abre a porta e ainda manda sentar
Depois,
Se eu mudo de emprego que é prá melhorar
Vê só,
Convida a mãe dela prá ir morar lá
Dotô,
Se eu peço feijão ela deixa salgar
Calor,
Mas veste o casaco veste casaco prá me atazanar
E ontem,
Sonhando comigo mandou eu jogar
No burro,
E deu na cabeça a centena e o milhar
Ai, quero me separar

Nenhum comentário:

Postar um comentário