terça-feira, 15 de outubro de 2013

A LEMBRANÇA DE UM EX ALUNO QUERIDO...O JORNALISTA ADRIANO GOMES...

Poderia citar aqui vários professores com os quais eu aprendi. Quero deixar registrados os nomes de alguns que tenho o maior respeito: Nildaci Lopes (a minha primeira professora), minhas "tias" Nathália e Mundinha (Colégio Diocesano Santa Luzia), prof. Clementino, prof. Bernardo Celestino Celestino PimentelSalizete Freire SoaresErileide Maria Oliveira , Magna Fernandes MagnaSilvana AmáliaJosé de CastroRejane SouzaCláudia Santa RosaMarly Amarilha, Joiran, Mirianzinha, Maurício Pandolphi, Rogério Cadengue, Juliana Vieira, Helenita Nakamura, Sirleide Pereira, Chiquito, Coquinho, mas aqui eu quero destacar uma pessoinha muito especial na minha vida, que eu amo demais: a minha irmã professora Flávia Lima. Com vocês eu aprendi e senti como é bom e prazeroso ser professor. Aceitem essa musiquinha simples mas de coração.
http://www.youtube.com/watch?v=E2Bg9o0YlP8

Nenhum comentário:

Postar um comentário