segunda-feira, 1 de agosto de 2011

NOTÍCIAS DE DALADIANA...

Tio,
Daniela viaja amanhã para os Estados Unidos. Ela vai fazer intercâmbio de um ano na cidade de Califon, New Jersey. O Programa de Intercâmbio de Jovens do Rotary oferece a estudantes a oportunidade de conhecer outros países, seus habitantes e a cultura local. As experiências do intercâmbio também são compartilhadas pelas famílias, por isso eu estou recebendo uma "filha" alemã, chamada Marie.Ela vai morar comigo durante o ano escolar. Ontem fizemos uma pequena confraternização para comemorar a oportunidade que Dani e Marie estão tendo de participar da vida familiar de outros países.
Como vocês não puderam vir, estou enviando algumas fotos.
Beijos
Daladiana

AMANDIO E VIOLANTE COM DANIELA...
RENATA ,TIA,DALADIER, AVÔ, E ANA LIRA, COM DANIELA.
MARIE,DALADIANA, A AVÓ ANA PIMENTEL E A NETA DANIELA.
MARIE, A ALEMÀ,COM DALADIANA E DANIELA...
MARIE E DANIELA.


Gostaria muito de ter ido ao seu jantar, a despedida de Daniela, mas, fui as bodas de ouro de Paulo Viana e Lenilda,pela manhã e a tarde toda...cheguei bastante cansado... abraços ...Bernardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário