quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

UMA HOMENAGEM A DR. BRUNO MARCELO MIRANDA BEZERRA...

Dr.Bruno Marcelo,UROLOGISTA,Dra Aline, Dermatologista.

BRUNO É O MEU FILHO CAÇULA...É O MEU FIM DE RAMA...após dois anos de residencia em cirugia geral, no Hospital Agamenon Magalhàes, em Recife, foi aprovado , esta semana, para a residencia de UROLOGIA...foi classficado em terceio lugar, e deverá faze-la no Hospital Getúlio Vargas, no Recife...parabens Bruno...EBENEZER! EBENEZER!EBENEZER!
EBENEZER EM ARAMAICO, idioma de Jesus Cisto, quer dizer: ATÉ AQUI O SENHOR NUNCA NOS FALTOU, OU, ATÉ AQUI O SENHOR NOS TEM AJUDADO...
Após o término da residencia, Bruno deverá voltar para Natal,para servir ao seu povo,a sua família...Eu sou um Homem que tenho idéias formadas, e passei muitas coisas para os meus filhos...Nào quero que um filho meu, viva muito bem na Arabia Saudita...Nào quero que eles sejam orfàos de pais vivos...A VIDA é muito curta, para a gente abdicar de morrer, estando vivo.
Só depois que se vive cinquenta anos, a gente entende que uma existencia com 7o anos, não é NADA. Aproveite cada momento,e que cada dia seu, seja longo e proveitoso...
Bruno, voce está com a idade e a energia, de acordar cedo e dormir tarde, PARA MULTIPLICAR O BEM.

Um comentário:

  1. Bruno voce não tem ideia como estou feliz com sua aprovacão no R3, so uma mãe pode sentir uma alegria na mesma intensidade que o filho estar sentindo.Espero que esteja no caminho certo,sucesso, sucesso, sucesso.Bjs, e que Deus continue te seguindo e iluminando nas suas decisões.Sinta-se abracado por mim.MAMÃE.

    ResponderExcluir