domingo, 23 de janeiro de 2011

LEMBRETES...


1...Ontem, O Canto da Lyra, programam semanal de música, comandado por Lucinha Lyra,foi comigo.Cantei as minhas músicas, além de outros compositores.O Mesmo programa será reprisado hoje, as 11 horas, na SIM TV.
2...Iniciei ontem a Dieta do Professor ATKINS ...uma dieta a base de proteínas, somente...esta dieta tem os seus riscos,mas, consegue uma redução abrupta de peso, em poucos dias, e isso faz a gente sair do lugar e se entusiasmar.O Ruim, é não sair do lugar.
3...Recebí ontem, o convite de formatura de ROSÁLIA, a esposa de Roberto do acordeon, que concluiu o curso de Direito.Ví este projeto comO um sonho, e agora estou vendo como realidade...tenho certeza que teremos uma grande advogada...é uma pessoa vocacionada.
4...Ontem no Midway, de vez em quando, uma providência dos seguranças para dissipar gangues...está na moda,se reunir em grupos para tumultuar o shoping.
5...Ontem, estreou noTwitter, o Dr Marcelo Navarro Ribeiro Dantas...em um dia,conseguiU mais de duzentos seguidores,inclusive eu.Trata-se de uma espécie diferenciada,inteligente,querida e amiga,desde quando era gurí... A natureza tem seu prodígios...É UM DESCENDENTE DE ZUMBA DO TIMBÓ.
5...Lamento, quando vejo pessoas inteligentes fora do Notebooke...existe dois tipos de gente:a que usa a internet e a que não usa...acessar a internet é uma mudança de Paradígma...você passa a ser outra pessoa.VOCE PASSA A UTILISAR MUITAS ÁREAS MORTAS DO CÉREBRO.
6...Vi um Shoping maior que o MIDWAY, o SALVADOR SHOPING.
7...a avenida beira mar de MACEIO é a mais bonita do nordeste...depois vem Salvador e Aracajú.
Neste quesitoNatal está bem inferior....Aqui a preocupação com TURISMO é DE BOCA...con interesse particulares no meio...estamos bem atrás.
8...Maragogí, Pipa e Porto de Galinhas se equivalem...em todas reinam a DESORDEM...transito obstruido, ruelas, falta de guardas de trãnsito...o objetivo é só pegar dinheiro do turista...ausencia completa do estado, que se reflete no policiamento, no transito e nas ruelas, que deveriam ser avenidas...
9...SÊ DE PREFERENCIA PEDREIRO, SE ESTA FOR A TUA HABILIDADE...ARISTÓTELES
10...Ninguém sabe o que calado quer...Lia Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário