segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O CASAMENTO...

O CASAMENTO NA ÓTICA DA INFORMÁTICA...e observações subjetivas ,por Bernardo Celestino Pimentel...

Lupicínio Rodrigues já dizia, que quem aparece na minha vida,têm os defeitos iguais...se referindo ás múltiplas experiências conjugais de um homem ou uma mulher...
Lair Ribeiro diz que o problema é por que você se separa, mas leva você consigo,para o novo relacionamento...
Eu entendo o problema com duas frases:''a mulher dá até sexo para obter amor''...""o homem dá até amor, para obter sexo..."é portanto um problema de intencionalidade.
O Homem e a Mulher são duas retas paralelas que não se encontram nem no infinito...
A Bíblia diz que'' O homem não pode separar o que Deus uniu''...Padre Vilela dizia,é verdade....como é verdade, que o ''homem Não pode unir, o que o diabo separou''...
Daví, o bíblico,colocou seu filho na frente da tropa,para que ele morresse, e ele ficasse com a sua esposa....Betseba.... o problema do casamento, do homem e da mulher vem de longe,mas, uma boa dialética contorna,contemporiza,faz um amor ficar eterno enquanto dure...com esta história de que o ""amor seja eterno enquanto dure""Vinicius de Moraes casou oito vezes...Chico Anísio paga oito pensões...Chico buarque só passou trinta anos com Marieta Severo...e outros dizem, pro resto da vida:''com todas as palavras feita para humilhar nós já nos amamos'...'até que a morte os una.


ABERTURA DE CHAMADO

Sistema Operacional do Casamento... (Não deixe de ler a resposta do técnico)

Prezado Técnico,

Há um ano e meio troquei o programa [Noiva 1.0] pelo [Esposa 1.0] e verifiquei que o Programa gerou um aplicativo inesperado chamado [ Bebê.exe ] que ocupa muito espaço no HD.

Por outro lado, o [Esposa1.0] se auto-instala em todos os outros programas e é carregado automaticamente assim que eu abro qualquer aplicativo.

Aplicativos como [Cerveja_Com_A_Turma 0.3], [Noite_De_Farra 2.5] ou [Domingo_De_Futebol 2.8], não funcionam mais, e o sistema trava assim que eu tento carregá-los novamente.

Além disso, de tempos em tempos um executável oculto (vírus) chamado [Sogra 1.0] aparece, encerrando Abruptamente a execução de um comando.

Não consigo desinstalar este programa. Também não consigo diminuir o espaço ocupado pelo [Esposa 1.0] quando estou rodando meus aplicativos preferidos.

Sem falar também que o programa [Sexo 5.1] sumiu do HD.

Eu gostaria de voltar ao programa que eu usava antes, o [Noiva 1.0], mas o comando [Uninstall.exe] não funciona adequadamente.

Poderia ajudar-me? Por favor!

Ass: Usuário Arrependido


RESPOSTA:

Prezado Usuário,

Sua queixa é muito comum entre os usuários, mas é devido, na maioria das vezes, a um erro básico de conceito: muitos usuários migram de qualquer versão [Noiva 1.0] para [Esposa 1.0] com a falsa idéia de que se trata de um aplicativo de entretenimento e utilitário.

Entretanto, o [Esposa 1.0] é muito mais do que isso: é um sistema operacional completo, criado para controlar todo o sistema!

É quase impossível desinstalar [Esposa 1.0] e voltar para uma versão [Noiva 1.0], porque há aplicativos criados pelo [Esposa 1.0], como o [Filhos.dll], que não poderiam ser deletados, também ocupam muito espaço, e não rodam sem o [Esposa 1.0].

É impossível desinstalar, deletar ou esvaziar os arquivos dos programas depois de instalados. Você não pode voltar ao [Noiva 1.0] porque [Esposa 1.0] não foi programado para isso.

Alguns usuários tentaram formatar todo o sistema para em seguida instalar a [Noiva Plus] ou o [Esposa 2.0], mas passaram a ter mais problemas do que antes.
Leia os capítulos 'Cuidados Gerais' referente a ' Pensões Alimentícias' e ' Guarda das crianças' do software [CASAMENTO].

Uma das melhores soluções é o comando [DESCULPAR.EXE /flores/all] assim que aparecer o menor problema ou se travar o programa. Evite o uso excessivo da tecla [ESC] (escapar).
Para melhorar a rentabilidade do [Esposa 1.0], aconselho o uso de [Flores 5.1], [Férias_No_Caribe 3.2] ou [Jóias 3.3].

Os resultados são bem interessantes!
Mas nunca instale [Secretária_De_Minissaia 3.3], [Antiga_Namorada 2.6] ou [Turma_Do_Chopp 4.6 ], pois não funcionam depois de ter sido instalado o [Esposa 1.0] e podem causar problemas irreparáveis ao sistema.

Com relação ao programa [Sexo 5.1], esqueça! Esse roda quando quer.

Se você tivesse procurado o suporte técnico antes de instalar o [ Esposa1.0] a orientação seria: NUNCA INSTALE O [ESPOSA 1.0] sem ter a certeza de que é capaz de usá-lo!
Também não utilize qualquer programa [ Amante XXX], pois além de não ser homologado, ele pode conflitar com o [ Esposa1.0] e o sistema todo vai travar.


Ass: Técnico



Foi Assim
Chico Buarque
Composição: Lupicínio Rodrigues


Foi assim
Eu tinha alguém
Que comigo morava
Mas tinha um defeito que brigava
Embora com razão
Ou sem razão
Encontrei
Um dia uma pessoa diferente
Que me tratava carinhosamente
Dizendo resolver minha questão
Mas não
Foi assim
Troquei essa pessoa que eu morava
Por essa criatura que eu julgava
Pudesse compreender todo o meu eu
Mas no fim
Fiquei na mesma coisa em que estava
Porque a criatura que eu sonhava
Não faz aquilo que me prometeu
Não sei se é meu destino
Não sei se é meu azar
Mas tenho que viver brigando
Todos no mundo
Encontram seu par
Por que só eu vivo
Trocando?
Se deixo de alguém
Por falta de carinho
Por brigar
E outras coisas mais
Quem aparece
No meu caminho
Tem os defeitos iguais

Se deixo de alguém
Por falta de carinho
Por brigar e outras coisas mais
Quem aparece no meu caminho
Tem os defeitos iguais

Um comentário: