segunda-feira, 26 de outubro de 2015

AS ESTRELAS DO CARAMANCHÃO E DO CANAPÉ...A POESIA DE BERNARDO CELESTINO PIMENTEL



               ME é indiferente,como você interpreta os meus versos...
               está errada qualquer interpretação da minha vida...
               é mentira como vês  a minha verdade...
              a mesma verdade me tortura e ao mesmo tempo me mostra o quanto sou livre...
               Sofro com o seu julgamento, que me proporciona tantas alegrias...me dá asas pra poesia.
               Já não procuro entender as estrelas do céu...apesar de ama-las...
               Pego diariamente nas estrelas da coxa que cobre o meu Canapé e as redireciono....
               Sorriu com as estrelas que pousam no meu caramanchão,
e tento ver o brilho que elas provocam no meu vão escuro.
               Sou o passageiro de mim mesmo...quando paro, é para dar carona a mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário