sábado, 30 de novembro de 2013

A CONCLUSÃO DOS ESTUDOS DE DR. BRUNO MARCELO: UROLOGISTA...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL...

        




           APÓS ONZE ANOS DE ESTUDOS EM RECIFE, BRUNO MARCELO, MEU FIM DE RAMA, CONCLUI SUA RESIDENCIA EM UROLOGIA, E VOLTA PARA NATAL, EM JANEIRO...FEZ A PROFISSÃO QUE ESCOLHEU, E A ESPECIALIDADE QUE QUIS...ONTEM APRESENTOU A SUA MONOGRAFIA NO HOSPITAL GETÚLIO VARGAS EM RECIFE, ONDE SE ESPECIALIZOU...
          DESEJO-LHE TODA A FELICIDADE DO MUNDO COMO MÉDICO E CIDADÃO HUMANISTA , QUE É...
          AGRADEÇO A DEUS POR ESTA GRANDE VITÓRIA...E REPITO:EBENEZER!
EBENÉZER! QUE EM ARAMAICO, O IDIOMA DE JESUS , QUER DIZER:ATÉ AQUI, O SENHOR NUNCA NOS FALTOU...

Aline Menezes, depoimento da esposa dra, Aline rafaela, dermatologista...
Nossaaa, que coisa mais linda! Fiquei emocionada! E vc merece tudo que vc conquistou, meu amor! Sempre foi dedicado, responsável, centrado... Admiro muito a pessoa íntegra e o profissional exemplar que és! Estarei sempre com vc! Peço a Deus que te abençõe e guie teus caminhos sempre em busca do bem! Te desejo toda felicidade e sucesso nessa nova fase DA NOSSA VIDA! Te amo muito!
Reproduzindo os meus agradecimentos que coloquei na minha monografia... AGRADECIMENTOS A Deus primeiramente. Ao estado de Pernambuco, berço de toda minha formação médica, onde ainda pude garimpar uma jóia rara e preciosa, Aline Menezes , muito mais que minha esposa. Aos meus pais ( Bernardo Celestino Celestino Pimentel e Graça Miranda Miranda ) que como o sol, de longe, emitiram suas energias para me manter longe da escuridão independente de nossa distância. Aos nossos pacientes que confiaram em nós em momentos críticos de suas vidas e foram fundamentais para o nosso aprendizado e formação. A toda a equipe de urologistas do Hospital Getúlio Vargas – PE, em especial ao Chefe do serviço, Dr Evandro Falcão, que com sua sensatez aguçada nos ensina a termos ações na medida certa e nos transmite muito mais do que conhecimentos urológicos. A Dr Felipe Correa Brandão de Araújo, meu orientador, que prontamente aceitou o convite feito por mim para contruírmos esse projeto. Aos meus colegas de residência em especial João Paulo Barbosa Bruno João Paulo Bruno e a Thiago Couto ThiagoeRanne Couto pessoas de excelente caráter e verdadeiros parceiros. A todos os funcionários deste hospital que nos deram todo o apoio ao longo desta caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário