terça-feira, 4 de junho de 2013

ENTERRANDO A SAUDADE...

CORDÉIS VOLANTES - Wellington Vicente
FUNERAL
Vou enterrar a saudade
No quintal da solidão!
(Mote de Pedro Torres)
Cansei de guardar veneno
Dentro do meu velho peito
Por isso eu achei um jeito
Pra continuar sereno
Numa cova do terreno
Da humilde habitação
Joguei cal em proporção
Para evitar umidade
Vou enterrar a saudade
No quintal da solidão!
Uma tampa de lajedo
Vou botar naquela cova
Pra que uma saudade nova
Não enrame igual ao bredo
Vou libertar do degredo
Toda minha inspiração
Tocar no meu violão
Acordes de liberdade
Vou enterrar a saudade
No quintal da solidão!
Vou sair do labirinto
Da saudade matadeira
Que quer de qualquer maneira
Todo o meu prazer extinto
Mas seguindo o meu instinto
Acharei a solução
Meu santo de devoção
Me mostrará a verdade
Vou enterrar a saudade
No quintal da solidão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário