quinta-feira, 13 de junho de 2013

A MORTE DO GASTROENTEROLOGISTA DR. ANTONIO FERREIRA.

Parnamirim


Foto: Cedida / TV Ponta Negra
Quatro pessoas morreram em um grave acidente registrado na BR 304, em Macaíba. Uma caminhonete Pajero teria se chocado com uma carroça e ocasionado as mortes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, três crianças teriam ficado feridas no acidente, mas foram socorridas.
Ainda segundo informações da PRF, a Pajero estava trafegando no sentido Macaíba – Natal e teria se chocado com a carroça que trafegava pelo acostamento da BR 304. A colisão aconteceu no KM 306, no próprio município de Macaíba.
A Polícia Rodoviária Federal ainda não sabe exatamente o que pode ter causado o acidente, no entanto, uma testemunha que estava em uma bicicleta contou que uma carreta teria trancado a Pajero, que perdeu o controle e bateu na carroça.
Com o impacto da colisão, a Pajero chegou a sair da pista e adentrar em uma área de matagal. Os nomes das vítimas do acidente ainda não foram divulgados. O motorista da Pajero morreu na hora, bem como três pessoas que estavam na carroça. Além deles, foi um médico que trabalhava na cidade de São José de Mipibu de nome, Antonio Ferreira da Silva, que foi socorrido mas morreu no hospital.
No total, seis pessoas estavam na carroça, entre elas as três crianças que foram socorridas, uma delas estaria em estado grave. Na Pajero, também tinha um passageiro, que foi socorrido em estado grave. As vítimas feridas foram levadas para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário