sábado, 15 de dezembro de 2012

UM ARTIGO DE DRA IVELYSE CASTRO...




Bernardo , em solidariedade com a sua permanente e santa indignação com as presepadas dos "cumpanheiro" envio estas perorações.

A fé e a recompensa da fé dos petistas no PT.

Santo Agostinho disse que a fé é você acreditar naquilo que você não vê e a recompensa da fé é você ver aquilo em que você crê.

 Meus amigos petistas me perdoem pela dor da verdade mas eu acho que isto se aplica ao modo como v
ocês reagem à divulgação da maré de corrupção que está sendo desvendada. 





Vocês acreditam na inocência do pessoal flagrado e não conseguem a isenção ideológica para admitir as evidências . Vocês resumem tudo numa briga de quadrilhas .





 O lado podre do PSDB contra o lado ("caluniado")podre do PT. Vocês não admitem que nem todo mundo seja petista e acham que só tem um lado na moeda . O do PT.





 Eu acho que tem gente errada e gente certa em todos os partidos .





Não sou petista mas admito que o governo Dilma está muito bom .Não deve estar sendo fácil se livrar desta herança que herdou . Mas ela está conseguindo . O problema é que ainda tem muito caroço de milho estragado no munguzá.
Mídia boa é mídia à favor. Para a mídia não ser famigerada qual é a receita?





 Não divulgar o julgamento ?





 Não divulgar o rosegate?





 Não divulgar os próximos piriguetesgates?





 Não divulgar as propinagens e as traficagens de influência?





 Na verdade o "povão na praia "não é afetado por estas divulgações "caluniosas " da mídia porque está muito cansado por acordar cedo e dormir tarde pensando nas dívidas . Afinal são muitas coisas compradas em oitenta prestações. Não mais é a religião o único ópio do povo . Agora é também o "acesso" ao consumo.





 O povo é pragmático e muita gente acha que político roubar não é errado , é prova de esperteza 





.É o famoso - rouba ,mas faz. Deixa roubar mas faz. Se ele (ela) não soube , não tem culpa. Soube o que? Não , não houve nada . É invenção da imprensa ! E tem Pinóquio ,cara de pau ,que diz - "fui traído pelas costas". 

Quem foi traído pelas costas , pela frente e no bolso ,foi o povo.


Foto


          QUERIDA IVELYSE...



A MINHA ANGÚSTIA É FEITA DE FATOS...



          LULA ERA O MEU MESSIAS...

ERA O MEU MITO...



NA POSSE DE LULA, CHORARAM NA MINHA SALA, TRÊS 

GERAÇÕES...DE CONTENTAMENTO,DE ESPERANÇAS...



CHOROU MINHA  TIA CÁRMEM PIMENTEL COM 90 

ANOS,CHOREI EU, E CHOROU A MENINADA...

          

NUNCA VOTEI COM FERNANDO HENRIQUE, NEM 

TÃO POUCO COM FERNANDO COLLOR...



ACREDITAVA PIAMENTE EM LULA...



SOU O ÚNICO MÉDICO EM NATAL QUE POSSUI O 

CD:LULA-LÁ...MEU PRIMEIRO VOTO...



ESCUTAVA ESTA MUSICA NOS SÁBADOS E 

DOMINGO,TOMANDO UMAS, E SONHANDO COM A 

CHEGADA DO PT  NO GOVERNO...



ESTA CANÇÃO TINHA MAS IMPORTÂNCIA PARA MIM DO 

QUE O HINO NACIONAL....POR QUE TRADUZIA O MEU 

SONHO...


MAS...



O PT NO PODER FOI UMA DECEPÇÃO...



NÃO SOU DISCÍPULO DE ADEMAR DE 

BARROS: ROUBA MAS FAZ...



NÃO SUPORTO QUEM DESVIA DINHEIRO 

PÚBLICO...



NÃO ADMITO SE RETIRAR O LEITE DA 

BOCA DOS INOCENTES...



NÃO ADMITO SE GANHAR DOS HUMILDES 

FARDAMENTOS ESCOLARES...



LULA FOI A MAIOR FARSA QUE EU  

CONHECÍ NA MINHA EXISTÊNCIA.


É UM PICARETA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário