segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

PRESIDENTE DILMA EM ALTA...


Pesquisa CNI/Ibope divulgada nesta sexta-feira demonstra que a popularidade do governo da presidente Dilma Rousseff mantém-se em alta. De acordo com o levantamento, 62% dos entrevistados avaliaram como ótimo e bom a condução do governo, mesmo percentual da pesquisa anterior, realizada em setembro.
É o mais alto índice de aprovação desde que assumiu a presidência, em janeiro do ano passado.
A aprovação pessoal de Dilma, que nesta sexta completou 65 anos durante visita oficial à Rússia, passou de 77%, em setembro, para 78%, variação dentro da margem de erro. O índice de quem desaprova Dilma passou de 18% para 17%, também dentro da margem de erro.
* * *
Esta notícia foi manchete e destaque na edição de ontem, sexta-feira, do Jornal Nacional, carro chefe do jornalismo da Rede Globo. Além disso, saiu também no Jornal da Band e no Jornal da Record. Não sei se saiu no Jornal do SBT porque não assisti.
Também vi esta mesmo notícia em destaque nos jornais O Globo, Folha de S.Paulo e Estado de São Paulo. E em todos os grandes portais da internet.
Todo o monopólio da grande imprensa reacionária e golpista deu destaque e espaço amplo pra esta pesquisa. Que é positiva tanto pra Dilma pessoalmente quanto pro seu governo.
Pela teoria dos tabacudos zisquerdistas banânicos, se foi divulgado e ganhou destaque na “grande mídia”, significa que é mentira ou não merece credibilidade. Ou é uma campanha difamatória.
Portanto, não acreditem de modo algum nestes números, viu???!!!
Vejam só o destaque dado ontem à pesquisa pelo Jornal Nacional de William Bonner:

Nenhum comentário:

Postar um comentário