terça-feira, 4 de dezembro de 2012

GERALDO VANDRÉ CANTA CHE...RARIDADE...


Eis a Raridade, na voz do próprio Geraldo Vandré.
 O Poema de Vandré – CHE
 
Perdoa minha canção / Se canta só minha boca / Se tem forma de oração / Se a minha voz fica rouca
Qual arma sem munição / Se ela é franca, mas é pouca / Enquanto fica canção
Sobe monte, desce rio / Sobe monte, desce rio / Sobe monte, desce rio / Vida e barbas por fazer
Sobe monte, desce rio / Sobe monte, desce rio / E um dia, de repente / Foi morto num amanhecer
Na frente de todo mundo / Pra todo mundo aprender
Quem afrouxa na saída / Ou se entrega na chegada
Não perde nenhuma guerra / Mas também não ganha nada
Sobe monte, desce rio / Sobe monte, desce rio / Sobe monte desce rio / Vida e barbas por fazer
Sobe monte, desce rio / Sobe monte, desce rio / E um dia, de repente / Fez da morte mais viver
Quem seguia teu caminho / Não podia te prender / E mesmo por traição / Pensando que te matava
No meu corpo americano / Fincou mais teu coração
No meu corpo americano / Fincou mais teu coração 
Perdoa minha canção…

Nenhum comentário:

Postar um comentário