domingo, 2 de dezembro de 2012

ESTA QUENGA SOU EU...



          ASSIM COM TEM O CARA, TEM A QUENGA...

A doida que pensa em te dar toda hora
Que fica irritada se você demora
Que está todo tempo querendo fuder
Porque já não sabe ficar sem você
 
                 E no meio da noite te chama
                 E pede banana
                 Essa kenga sou eu.
 
A kenga que um dia te deu o cabaço
Te tomou da mulher e quebrou o seu braço
Pra ficar do teu lado deitada ou em pé
uma kenga melhor que uma kenga qualquer
 
               Prá você dei até meu umbigo
               Dei até pro amigo
               Essa kenga sou eu
 
A kenga que até já botou outro peito
E ficou como a amiga, com o peito imperfeito
Que te puxa os pentelhos e te fala de amor
Que pensa em você quando sai o cocô.
essa kenga sou eu
essa kenga sou eu
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário