sábado, 12 de setembro de 2015

NEGO ME CHAMOU DE IMBECIL...



Titulo - Nêgo me Chamou de Imbecil
Ritmo - Samba
Autor/es - Antonio Carlos e Jocafi
Obs. - Gravação de Doris Monteiro - Atualização de fevereiro de 2007 
* * * * * * * * * * *
Lembro quando eu disse que te amava,
Você fez pouco caso, inda sorriu,
Lá no butéco, seu amigos, me gozavam,
Um nêgo, me chamou, de imbecil.

Quando de tristeza, eu me encharcava,
Você me viu na fossa, inda sorriu,
Lá na esquina, seus amigos, me gozavam,
Um nêgo, me chamou, de imbecil.

Esquisito, quando a gente descobre a saudade,
E se apega, com aquela vontade,
E se lembra que sabe chorar,
Esquisito, quando nota um amor se chegando,
É a gente, querendo e gostando,
Quando um outro, deixou de gostar.

Em pleno alvoroço, da cidade,
Jurou num novo amor, porque fugiu,
Lá do sobrado, os teus amigos, me gozavam,
Um nêgo, me chamou, de imbecil.

Esquisito, quando a gente descobre a saudade,
E se apega, com aquela vontade,
E se lembra que sabe chorar,
Esquisito, quando nota um amor se chegando,
É a gente, querendo e gostando,
Nêgo me chamou de imbecil....

Nenhum comentário:

Postar um comentário