sexta-feira, 22 de junho de 2012

UM ARTIGO DO JORNALISTA LUIZ BERTO...


DERRAMEI LÁGRIMAS SINCERAS

 
Minha sexta-feira começou com muita tristeza. Estou abatido e arrasado desde que o dia amanheceu.
Confesso a vocês que fui às lágrimas. Tenho o coração muito mole e me comovo facilmente com a dor do próximo. Não posso ver um ser humano sofrendo e passo a sofrer junto com ele.
E tudo isto por conta de algumas notas que li no noticiário de hoje. Me deu uma pena danada quando passei as vistas na telinha do computador.
Dentre as muitas notícias que sairam na imprensa, separei algumas pra mostrar aqui no JBF. Vejam só se não é de cortar o coração:
1) A militância do PT deu início, nesta quinta (21), a um abaixo-assinado na internet cobrando da legenda uma revisão da sua aliança com o ex-prefeito Paulo Maluf (PP).
2) O líder do governo, Arlindo Chinaglia (PT-SP), ficou perplexo com Lula e Maluf de mãos dadas: “Mas que País é este?”, perguntou a colegas.
3) Deputado campeão de votos no DF, Chico Leite (PT) desabafou no Twitter contra a “abominável” aliança Haddad-Maluf em São Paulo. “Posso até perder todas as eleições, mas jamais perderei a dignidade”.
4) Romeu Tuma Jr está impressionado com a coerência de Lula, em cujo governo foi secretário de Justiça: “Ele barrou Marta prometendo renovação e lançou Erundina e Maluf juntos! É o cara mesmo. De pau!”
Me digam se é ou não pra gente ter pena desse povo???
Além de ficar assombrada com a visão das fotos onde Lula aparece pedindo benção a Maluf, a petralhada, coitada, ainda se viu na triste condição de matéria de galhofa e de servir de mangação pra nós outros, os que somos bons das vistas e enxergamos tudo diretinho.
O vale-tudo que domina a cabeça-cloaca de Lula, fez com que o Inimputável com Síndrome de Deus empurrasse goela abaixo e furico a dentro da petelhada – desde a cúpula até o mais obtuso militante -, uma pajaraca de um diâmetro como nunca antes se viu nestepaiz.
E isto dói muito mais no meu coração do que na garganta e no cu deles. Podem acreditar.
Vale-tudo no cu dos outros não pode ser refresco no de quem é caridoso feito eu….

Nenhum comentário:

Postar um comentário