quinta-feira, 28 de junho de 2012

LULA COM MALUF...O TIRO SAIU PELA CULATRA...


Pesquisa divulgada nesta quarta-feira indica que Haddad não só não cresceu com o apoio de Maluf, como ainda caiu dois pontos — de 8 para 6% — e viu Celso Russomanno, do pequeno PRB, crescer mais três, chegando a 24%.
A diferença entre Russomanno e o tucano José Serra, o líder que continua no mesmo patamar desde março — oscilou de 30 para 31% no período —, caiu para sete pontos, a menor desde o início das pesquisas do Datafolha, em dezembro.
* * *
Finalmente o Inimputável com Síndrome de Deus fez uma cagada que trouxe benefícios.
O conluio público Lula-Maluf, amplamente documentado por fotos e vídeos, fez um bem enorme à cidadania. Bem pra São Paulo e bem pra estepaiz.
A mesma pesquisa aponta que a militância petralha – composta pela arraia miúda da Confraria dos Cegos -, rejeitou a associação quadrilheira entre os dois capos num percentual de 64%. É alto pra cacete este número.
A cumpanherada pegou mesmo no pé de Lapa de Fazedor de Merda! 
Talvez já possamos ter esperança de ver chegar o dia em que esses tabacudos se convençam que adoravam um ídolo dos pés de barro. Talvez…
E eu, como vocês já sabem, estou que não consigo parar de chorar, vertendo torrentes de lágrimas de crododilo, com pena da militância vermêia, decepcionada com o Cara (de pau).
Xiuf, xiuf, snif, snif, snif…

Nenhum comentário:

Postar um comentário