quarta-feira, 27 de junho de 2012

PELÉ COMO COMPOSITOR E CANTOR....



CIDADE GRANDE...

COMPOSITOR:EDSON ARANTES DO NASCIMENTO.


Abre a porteira que eu quero entrar 
Cidade grande me faz chorar (bis) 

Trovador no fim da tarde dedillhando a viola 
Passarinho gorgeando anunciando o luar 

Abre a porteira que eu quero entrar 
Cidade grande me faz chorar 

De manhãnzinha quando o galo canta 
Agente se levanta e começa a trabalhar 
Tira leite da vaquinha vendo o sol raiar 
E vai cuidar da roça pra poder vingar 
E vai cuidar da roça pra poder vingar 

Abre a porteira que eu quero entrar 
Cidade grande me faz chorar 

Olha a boiada na beira da estrada 
Olha a vaqueijada eu quero voltar 
Cidade grande me faz chorar 
Aqui não tenho o que tenho lá 
Aqui não tenho o que tenho lá 

Abre a porteira que eu quero entrar 
Cidade grande me faz chorar 



Nenhum comentário:

Postar um comentário