sábado, 21 de novembro de 2015

SOBRE A CIRURGIA QUE EU FIZ...POR BERNARDO CELESTINO PIMENTEL.

               ESTOU no 21* dia post operatório...fiz a Cirurgia de redução do estômago...ou a GASTROPLASTIA, ou a CIRURGIA BARIÁTRICA...cansei de ser gordo...

               Ninguém faz OMELETE SEM  QUEBRAR OS OVOS...é um post operatório difícil...pesado...doloroso...com muitas gases...lento e progressivo...

               Fui operado por três ex alunos, que me TRATARAM COMO SE EU FOSSE UM REI...
               Dr. Carlos Alexandre Fonseca, o cirurgião, seu assistente Dr. João batista e Dr Alessandro Bessa, o Anestesista...uma excelente equipe...gente muito fina...Contei ,na entubação com o auxílio luxuoso de outro ex aluno, o cirurgião torácico: HILAS DA COSTA, pois fui entubado por BRONCOSCOPIA.
               É uma cirurgia grande,mutilante, que altera a sua anatomia, mas a solução mais óbvia para o OBESO...

               Pensei numa imagem para dizer aos meus leitores, como é o póst operatório: é você colocar uma pedra de  uma tonelada em cima de uma formiga, e mandar ela procurar o seu destino...reencontrar o caminho do formigueiro...
          Estou feliz...aos poucos encontrando o caminho do formigueiro e reafirmo que:

          mesmo aos pedaços, eu  me encontro inteiro para recomeçar...

          Beijos...
por enquanto repito o marreco:tou fraco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário